Sweet Gold

Brand Identity | Materials

CHALLENGE

Uma cliente que volta para um novo projeto é uma certeza de que você está fazendo algo muito bem feito.

Aline Passetti é uma das sócias da Sweet Gold e com ela já fiz outros três projetos (até mesmo papelaria pro casamento dela hehe). Ela embarcou nesse novo conceito da Sweet - que antes era uma multimarcas - e desde o começo sabia que deveriam fazer um redesign de tudo, afinal, tudo estava mudando: a Sweet Trend estava agora se transformando na Sweet Gold: mais madura, atemporal, elegante e sexy.

SOLUTION

"Visualizamos a moda como arte. Exploramos o coletivo, o feminino. Trazemos o que há de mais inovador para que mulheres se sintam ainda mais fortes, autênticas e sexys."

CORES
Uma paleta de cores que mescla o lavanda e o gold, traz sensações de doçura e elegância num equilíbrio perfeito. 

TIPOGRAFIA
Com traços retos e alto contraste entre os finos e os grossos, é uma fonte que se impõe e se equilibra com a doçura das cores lavanda e gold. Suas ligaturas oferecem ainda mais personalidade à escrita. Escrito em caixa alta, reforça ainda mais a sua presença.

PATTERN ÚNICO
A palavra de ordem é equilíbrio. A fonte foi mais reta para equilibrar com a doçura das cores. O pattern será mais arredondado para equilibrar com as linhas das fontes. O flow. As curvas femininas. As tendências da moda. O vai e vem.
Nesse conceito, foi criada uma estampa única que mescla muita elegância e um toque de criatividade pelo uso das cores das formas.